sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COISA PRIVÊ, SÓ ENTRE MIM E VOCÊ
























Agora é tarde, Tadeu.
Eu ia mesmo contar,
você foi clicado
nos parabéns,
naquela data protocolar,
que já foi querida.

No dia que é teu,
no dia que é meu.
Mas liga não,
ainda te restam
muitos anos de vida.

Abra o link,
alguém te serviu uma bebida.
Em teu nome,
cliquei muitas vezes
na página que doa um centavo.

Eles garantem:
eu e você de alma lavada,
ajudamos juntos
o instituto universal
em prol do fim
da unha encravada.

Estamos no livro da vida,
baronesa.
Já se passaram muitos anos,
mas tua risada
ainda põe a mesa.

Aquele joguinho
que você jogou?
Você ganhou.
Ganharam todos,
foi ganho geral.

Ganharam teus dados,
teu endereço de e-mail,
teu número de telefone,
o endereço
de onde você faz
unha e cabelo,
de onde cuidam
dos teus cuidados,
ou de quase todos.

Por isso,
no Carnaval que vem
só tem um jeito:
vou sair fantasiado
de quem "não deve, não teme":
só uma larga faixa de papel
cruzando o peito.

Abaixo do número
da minha identidade,
vai escrito teu cpf
e uma carinha de meme
(segundo dizem,
é uma "piada de internet").

Para ficar completo,
o endereço
da escola da tua filha,
o da festinha em que ela vai
e uma foto da família.

Agora vambora,
que o pouco que restou
faltou pouco para vazar,
ia vazar,
quase vazou.


RGold, 28/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário