quinta-feira, 10 de março de 2016

"A Globo não é farmácia, mas é especialista em manipulação"

Ricardo Goldbach

ou "o capitalismo é a exploração do homem pelo homem; já a ex-querda petista propõe o contrário"



A publicação da deputada Jandira "Lula Está Calmo" Feghali no Facebook mostra o que ela pensa. Direito dela. No instante em que fiz captura da tela, cerca de 8.900 pessoas já tinham curtido a postagem, sem perceber que o tal adesivo lacrava o porta-malas do carro. Ou perceberam, mas eram petistas também: vai que vai, essa briga de torcidas virou mesmo um grande vale tudo.

No entanto, o estagiário de Photoshop -- com a incompetência natural dos estagiários e a abissal incompetência média da ex-querda petista -- fez a deputada igualar-se à Globo, o que de imediato me remete a Estocolmo ou a Eletra mal resolvido, essas coisas.

Que ninguém nos ouça, Jandira, mas se essa é a demonstração do seu caráter, está confirmado o diagnóstico segundo o qual "a esquerda brasileira causou mais mal ao comunismo do que todos os anos de ditadura militar somados".

Ah, e prevendo o de sempre, já me antecipo:

- não tenho relação alguma com as Organizações Globo, nem pretendo ter;

- minha relação mais próxima com o governo -- com qualquer governo -- foi na condição de analista de sistemas da UFRJ, como funcionário celetista, nos anos 1970/80;

- por último, fui petista durante anos -- desde antes de o PT existir de fato, a bem da verdade --, mas não me envergonhei de abandonar minhas esperanças quando Lula começou a mostrar sua verdadeira face, lá pelo ano de 2003; vergonha na cara é bom e eu gosto, viu, Jandira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário